quinta-feira, 3 de julho de 2014

Profetizando Vitória - Composição Cledimar Franco

Profetizando Vitória

Cledimar

Os teus passos tão cansados de andar/ até parece que nunca vais chegar/o deserto tem feito você chorar/ chegou agora o momento de você cantar/ porque a benção do meu Deus já chegou neste lugar/ você vai sair daqui tão diferente/ pois algo vai acontecer em sua vida/ eu profetizo, eu declaro a vitória pra você/ os anjos receberam ordem a teu respeito pode crer/ abra os olhos da fé para ver o que Deus vai fazer/
Eu profetizo que a porta vai se abrir/eu profetizo o impedimento vai sair/ eu profetizo que o mar já se abriu pra sua vida/eu profetizo do outro lado vais cantar/eu profetizo que você vai triunfar/ foi declarado, decretado e assinado pelo rei escrito está, vitória.
Vitória na família, vitória nas prisões/cessa o sofrimento, alegria pro teu coração/ receba sua saúde, seja capacitado/ no poder e na unção em nome de Jesus/ você está abençoado, receba meu irmão.

2 comentários:

  1. etaa gloriaaa..oro a deus pela tua vida amada..peço a ele k continue dando essa sabedoria q vc tem..de trabalhar na obra dele.essa dedicaçao...
    e agradeço a ele por ter mim dado o previlégio de ter conhecido vc..foi uma onra ter recebido vc na minha humilde residencia..rsrs olha continue assim.sendo essa pessoa abençoada,carismatica,,elegante kk sorridente,amiga,companheira,verdadeira ..q e desse jeito q o senhor gosta..obgd tah por td..obgd por vc existir...
    vc eum canal de bençao em, minha vida..qmd ouço o louvor #Cidade_linda..mim lembro da primeira vez qa ouvir..foi amor a primeira ouvida..kkk apaixonei pelos louvores..e ta aii.louvo tds na igreja ..e so bençaooo...q venha mais e maiss
    lhe desejo sorte..minha linda..continue louvando,nunca pare de Lutar...o seu louvor e inspiraçao do céu.ele acalma muitos coraçoes angustiados..bjuss sucesso .fica na paz do senhorr..

    com carinho Tháysla ioikyc..

    ResponderExcluir
  2. MINHA QUERIDA TAYSLA AGRADEÇO SEU CARINHO, OBG POR VC FAZER PARTE DO MEU CÍRCULO DE AMIZADE, BJS FLORZINHA

    ResponderExcluir